Newsletter
Download:

Número 01

Número 02

Número 03

Número 04

Número 05

Número 06

Artigos Publicados
Os artigos presentes em nosso site estam protegidos por direito autoral e devidamente registrados. A utilização dos mesmos é vedada sem a devida autorização.
Poesias
A poesia, no nosso conceito, é uma forma de escrever sentimentos. Não apenas descrevê-los, mas escrevê-los mesmo, sentindo fluir um universo de emoções que nasce no coração e nas experiências que a vida traz, atravessando o braço, a mão, até despontar na caneta, ou nos dedos sobre o teclado do micro. Nem sempre foram escritas para uma determinada pessoa, ou mesmo pensando em alguém especificamente. Por vezes foi um exercício de projeção.

Entre aquelas que selecionei para trazer ao site, você vai encontrar algumas carregadas de amor, outras de tristeza, algumas ainda de uma fúria intuitiva, e assim por diante – certamente encontrará apenas sentimentos humanos, presentes em todos nós.

Quando lemos poesias, não podemos cair na armadilha de rotular o autor ou diminuir o universo do mesmo àquele texto específico. Toda poesia é fruto de um momento. E a vida está repleta de momentos, cada um completamente diverso do outro.

Desejo a você uma boa viagem nesse mundo do sentir!

Obs. Todo texto presente neste site está protegido por Direito Autoral e devidamente depositado junto à Biblioteca Nacional. A reprodução não autorizada ensejará responsabilidade integral e as respectivas medidas judiciais e administrativas cabíveis em Lei.
Alguém que não sei
As coisas complicadas
Chega
Deixando passar
Depois insano
Distância segura
Eu no tempo
Madrugada
Momentos fugazes
Num determinado ponto
Passam próximos seus dedos
Seu retrato
Te ninar
VOLTAR